Início Notícias da Portuguesa Lesionados, Paulinho Curuá e Tauã não devem enfrentar o Boavista

Lesionados, Paulinho Curuá e Tauã não devem enfrentar o Boavista

Volantes ficarão de fora da estreia da Lusa na Série D

8
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Portuguesa deve ter duas baixas importantes para a partida de estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (19), contra o Boavista. Os volantes Paulinho Curuá e Tauã estão lesionados e não serão relacionados. A informação é do Toca do Leão.

+ Portuguesa fecha patrocínio máster com casa de apostas

Segundo o programa, Tauã ficará pelo menos 30 dias fora de combate e perderá as primeiras rodadas do campeonato nacional. Já Paulinho Curuá ainda passará por exames de imagem para saber a gravidade de sua contusão. Os detalhes das lesões não foram divulgados.

Com isso, o meio-campo da Lusa na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D deve ser composto por Barba, Portuga e Cristiano, mesma formação que iniciou o jogo-treino contra a Inter de Limeira. Além deles, o técnico Cauan de Almeida tem a opção do volante Dênis, cria da base rubro-verde.

 A Portuguesa enfrenta o Boavista neste sábado (19), pela primeira rodada da Série D, às 16h, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema-RJ.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
8 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários