Início Notícias da Portuguesa Portuguesa encaminha acerto com zagueiro da Inter de Limeira

Portuguesa encaminha acerto com zagueiro da Inter de Limeira

Alysson Dutra, que disputou o último Paulistão, deve chegar para suprir a saída de Maurício, que pediu para deixar o clube

29
Foto: Júlio César Silva/Ag.Paulistão

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Portuguesa está apalavrada com mais um reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Alysson Dutra, de 25 anos. A informação foi divulgada inicialmente pelo Toca do Leão e confirmada pelo NETLUSA.

+ Portuguesa perde para o São Bernardo no último teste antes da Série D

De acordo com a nossa reportagem, o defensor, que disputou o último Paulistão pela Inter de Limeira, tem tudo acertado com a Lusa e aguarda apenas a assinatura do contrato para ser anunciado oficialmente.

Revelado pelo Atlético Goianiense, Dutra passou por Rio Claro, União Barbarense, São Bento, ASA-AL e Ferroviária antes de chegar ao clube de Limeira. Nesse ano, foram seis partidas disputadas, sendo cinco pelo estadual e uma pela Copa do Brasil. Foram cinco jogos como titular e uma saindo do banco de reservas.

Além de atuar na defesa, Alysson Dutra, por ser canhoto, também atua como lateral esquerdo. O jogador chegará à Lusa para disputar posição com Gustavo Henrique, que foi comprado em definitivo junto ao CRB-AL, Eduardo Biazus, Robson e os jovens Kauan e Wellington. Vale lembrar que Alex Nascimento, outro zagueiro, deixou a Lusa após o Paulistão.

Dutra será o sexto reforço da Portuguesa para a Série D. Antes dele chegaram o lateral esquerdo Matheus Leal, o volante Paulinho Curuá e os atacantes De PaulaHericlis e Lohan.

ENQUANTO UNS CHEGAM…

Alysson Dutra deverá substituir um outro zagueiro que está de saída da Portuguesa. Maurício, que disputou a última Copa Paulista e o Paulistão desse ano, deve deixar o clube nas próximas horas. Sem oportunidades, o defensor, de 31 anos, pediu para deixar a Lusa e aguarda uma proposta de algum clube.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
29 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários