Início Notícias da Portuguesa Lusa negocia com patrocinador master, revela presidente da SAF

Lusa negocia com patrocinador master, revela presidente da SAF

Alex Bourgeois disse que as conversas estão encaminhadas e que está procurando o parceiro certo para a Portuguesa

9
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Portuguesa pode ter uma marca estampada na parte principal da camisa. Alex Bourgeois, presidente da SAF, revelou que a Lusa negocia com uma empresa para ser a patrocinadora master.

+ Portuguesa se solidariza com Luighi, do Palmeiras, vítima de racismo no Paraguai

O executivo de futebol fez a revelação durante entrevista ao NETLUSA Debate, na última quinta-feira (6). Ele, no entanto, não revelou de quem se trata, garantindo que as conversas estão adiantadas.

“Queremos montar um projeto com o patrocinador. Somos uma SAF nova e muita gente está observando para ver como estamos evoluindo, o que está acontecendo, tinha a questão do Paulistão. Nós estamos com algumas conversas adiantadas, esperamos em breve poder anunciar um patrocinador master, isso está caminhando”, contou Bourgeois.

A Rubro-Verde tem algumas cartas na manga para conseguir um bom parceiro, segundo o dirigente, como a exibição dos jogos na Série D no canal GOAT, que tem grande visibilidade no YouTube. Bourgeois também afirmou que a ideia é não encher a camisa lusitana de patrocínio.

“O fato de ter a GOAT, que vai transmitir todos os nossos jogos, ajuda nessa questão, e tem algumas outras ações que estamos montando e vão ajudar nesse sentido, o Pacaembu é uma delas. Estamos confiantes que vamos conseguir ao longo do ano, mas a gente quer um parceiro certo. Não queremos ter 15 nomes da camisa. Queremos um patrocinador que tenha um nome importante para alinhar com o projeto que estamos fazendo”, completou o executivo.

Recentemente, a Portuguesa acertou um patrocínio para a parte de trás do calção, caso da universidade Unicesumar. A chegada de um grande parceiro será fundamental para ampliar as receitas da Lusa para investir na sequência da temporada.

Assista, na íntegra, à entrevista com Alex Bourgeois:

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
9 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários