Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Portuguesa e Botafogo-PB se enfrentam na noite desta quinta-feira (27), às 21h, pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo será na Mercado Livre Arena Pacaembu, com mando lusitano.
+ Árbitro gaúcho apita Portuguesa x Botafogo-PB pela Copa do Brasil
Como vai estar longe de casa, a equipe paraibana não vai deixar seus torcedores na mão. O clube vai promover uma fan fest, com telão para seus torcedores acompanharem juntos a partida.
O evento está marcado para um restaurante no bairro Bessa, na capital João Pessoa. Entretanto, para marcar presença, será necessário pagar ingresso, que custa R$ 10 para sócios e R$ 20 para os torcedores comuns. Na atração ainda será sorteada uma moto para quem tiver mais de 18 anos.
Para os lusitanos, a venda de ingressos está aberta desde a última terça-feira (25). Como não tem mais vantagem do empate para o time visitante na primeira fase, em caso de empate o classificado será definido nas penalidades.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







