Início Notícias da Portuguesa Ex-Portuguesa, Paraizo entra na Justiça contra o Guarani

Ex-Portuguesa, Paraizo entra na Justiça contra o Guarani

Atacante conseguiu a rescisão com o clube campineiro, que recorreu da decisão; Lusa tem 30% do passe do jogador

10
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Com passagem pela Portuguesa, o atacante Paraizo entrou na Justiça solicitando a rescisão de contrato com o Guarani, clube que defendeu após a saída da Lusa, no primeiro semestre de 2024.

+ Com propostas em mãos, Cristiano revela conversas para renovar com a Lusa

O jogador de 22 anos atualmente defende o Torreense, que disputa a segunda divisão de Portugal, emprestado pelo clube campineiro. De acordo com a nota divulgada pela equipe paulista, o atleta alega atrasos nos pagamentos de direito de imagem como justificativa.

O Alviverde, por sua vez, afirmou que Paraizo não respeitou um trâmite no processo de pagamento, o que teria deixado a quantia a receber retida. Além disso, o clube garante que está “rigorosamente em dia” com todas as obrigações contratuais com o atacante.

NA LUSA

Contratado ainda para o Sub-20, o jogador se destacou de imediato na base lusitana, mas não repetiu o desempenho no profissional e saiu sem deixar muita saudade. Na negociação com o Guarani, a Rubro-Verde ainda manteve 30% dos direitos econômicos de Paraizo.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
10 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários