
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O volante Madison, que defendeu a Portuguesa no Campeonato Paulista de 2023, foi anunciado como novo reforço do ABC de Natal na última terça-feira (24). O jogador de 26 anos assinou contrato até o final do Campeonato Brasileiro da Série C de 2025.
+ Lusa negocia com Internacional o empréstimo de Gabriel Barros, afirma jornalista
Madison chegou à Lusa no final de 2022, vindo do Guarani, para a disputa do Paulistão. Com a camisa rubro-verde, o volante participou de 11 partidas, sendo 10 como titular e uma como reserva. Ele anotou um gol e foi expulso em uma oportunidade, na derrota por 2 a 1 para o Água Santa.
Após vestir a camisa da Portuguesa, Madison seguiu para o Brusque-SC, onde disputou a Série B do Brasileiro em 2023 e 2024. O jogador também acumula passagens por clubes como Goiás, Confiança-SE e Novorizontino.
Outros ex-Lusa
No ABC, Madison será companheiro de outros dois ex-jogadores da Portuguesa: o goleiro Felipe Garcia, de 36 anos, e o volante Wellington Reis, de 33. O arqueiro defendeu a Lusa na Série C de 2015, enquanto o volante vestiu a camisa rubro-verde na Série A2, Série D e Copa Paulista de 2021.
Leia também:
- CBF divulga datas dos confrontos entre Portuguesa e Uberlândia-MG
- Portuguesa abre inscrições para laterais em peneira com parceria de Toguro
- Boletim médico da Lusa traz evolução de Hudson e Tontini e lesão de Romullo
- Portuguesa retoma treinamentos e inicia preparação para as oitavas da Série D
- Últimas da Portuguesa: definição das datas dos jogos, Lusa no G-6 da Série D e mais
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








