O volante Tárik, que atuou na Portuguesa em 2017, é o primeiro reforço da Ferroviária para a próxima temporada. O jogador reforçará o clube de Araraquara para a disputa da Série A2 do Paulista e a Série B do Brasileiro. O anúncio oficial de sua contratação foi feito na última terça-feira (26).
+ Lusa tenta a contratação do atacante Caio Dantas, do Guarani
Tárik tem 31 anos e já defendeu o time do interior paulista em 2014. Na época, ele chegou por empréstimo do Athletico-PR. Na ocasião, ele participou de 12 jogos na Copa Paulista.
“Voltar para a Ferroviária é uma grande alegria. Tenho um carinho especial pelo clube e pela torcida, e estou pronto para dar o meu melhor mais uma vez. O objetivo é contribuir para que possamos alcançar voos ainda maiores”, afirmou.
Nesta temporada, Tárik defendeu a Chapecoense em 35 partidas entre Campeonato Catarinense e Série B e anotou um gol. Também soma passagens na carreira por Botafogo-SP, Londrina, Ituano, Ypiranga-RS, Athletico e Internacional. Fora do Brasil, atuou por FC Osaka, do Japão; Pusamania Borneo, da Indonésia; FC Honka, da Finlândia; Virtus Francavilla, da Itália; e Platanias Chania, da Grécia.
Com a camisa lusitana, Tárik atuou em 18 jogos e marcou um gol. O diretor executivo da Ferroviária, Jorge Macedo, comentou sobre a chegada do ex-lusitano.
“Tárik já conhece a filosofia do clube e chega com bagagem importante para agregar ao elenco. Ele representa o espírito de luta e dedicação que queremos no time”, comentou.
Boa. Esse não volta pra Lusa
Nem lembrava mais desse jogador.
Nem sei quem é