A assembleia geral aprovou a proposta da SAF da XP Investimentos, Revee e Tauá Partners, por 158 votos a favor diante 26 contra. A confirmação foi dada após a votação que ocorreu nesta terça-feira (26) no ginásio Raulzão, localizado no complexo esportivo do Canindé.
+ FPF divulga grupos da Copinha; Portuguesa está na chave 14
Com isso, a SAF poderá ser assinada oficialmente, seguindo os ajustes pedidos pelo Conselho de Orientação e Fiscalização, o que havia sido também aprovado pelo Conselho Deliberativo.
A votação teve início às 8h e o portão foi fechado às 18h. A torcida organizada Leões da Fabulosa, que acompanhou a votação durante o dia, pode adentrar o ginásio para acompanhar o resultado final.
Com os ajustes sendo feitos no contrato, a SAF deve ser assinada nos próximos dias, assim como também a divulgação do planejamento para o Paulistão.
Confira a nota oficial divulgada pelo clube:
A Associação Portuguesa de Desportos informa que, em Assembleia Geral realizada nesta data, foi aprovada pelos sócios a proposta de constituição da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), apresentada pela Tauá Partners, XP Investimentos e Revee.
A proposta recebeu 158 votos a favor, 26 votos contrários, consolidando a escolha dos associados por este importante passo em direção à modernização e ao fortalecimento do Clube.
Este momento marca um passo importante na trajetória da Portuguesa, reforçando o compromisso com a busca por um futuro sustentável e competitivo para o Clube.
Agradecemos a todos os associados que participaram deste processo democrático, reafirmando a força e a união de nossa comunidade. O caminho para a concretização deste projeto continua, e seguiremos trabalhando com responsabilidade e transparência para honrar a história e o legado da Lusa.
Juntos, seguimos construindo um futuro promissor.
O impressionante é existirem 26 votos contra, a Portuguesa não tem outra alternativa pra sobreviver, pro bem a SAF foi aprovada. VAI LUSA PÔ!
Concordo com suas palavras meu amigo Rodolfo. Lusa foi e será sempre LUSA. AVANTE PORTUGUESA VOCE SERÁ MAIOR AINDA .
São ratos inconformados com o fim dos conchavos e mamatas que sempre saquearam os cofres da LUSA..
Agora podem começar de verdade a montagem do elenco para o paulistao, espero um time decente ano que vem e sem sustos com rebaixamento.
Ainda não podem, precisam assinar o contrato que pode demorar mais alguns dias
Com certeza , E LUSA E SEMPRE MAIS FORTEC SERÁ LUSA
Faça o favor de convidar esses 26 elementos contrários à salvação da Lusa para fora do Canindé porque esses não querem o bem da Portuguesa. Vão se catar lá no Vasco. Viva a SAF da Lusa e vamo embora montar um bom time para se manter no Paulistão.
Esses 26 sócios têm que ser mandados para a Groelândia ! Nunca mais ficarem dentro ou ao redor do Canindé! Sumam , desapareçam e não dêem palpite de nada ligado ao clube ! Deixaram de ser sócios e passaram a ser considerados inimigos ! Quem não quer o bem do clube deve estar bem longe e a Groelândia me parece um bom lugar …. Sem direito de retorno !!!!
concordo com vc LEONINO Esses 26 sócios tem que sair da portuguesa, não pode nem passar perto do canindé,, esses 26 traira, sempre quiseram destruir . a portuguesa
O Taubaté, deve ser um dos 26 que votaram contra….Ah me esqueci, como é um duro, está inadimplente a anos, não pode votar, o sujeitinho excroto…kkk
Parabéns Castanheira, nos meus 71 anos vi 2 gestões que mudaram o patamar do clube, uma que construiu o estádio e a sua que conseguiu a SAF. Nesse século foi só decepção
VIVA!!!!! Nossa história voltará a ser rica a partir dos passos tomados neste mês. Salve a Associação Portuguesa de Desportos! Portuguesa sempre Portuguesa!!!!!
não dá para acreditar que existe 26 bandidos dentro da portuguesa que representou 14%.. ainda bem que a maioria 184 REPRESENTOU 86%, são socios que querem o bem da portuguesa
Infelizmente não vamos ficar sabendo quem foram esses safados que votaram contra, mas não deve ser difícil descobrir, aí é só entregarem as 26 cabeças desses lixos. “Guilhotina” neles.