Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa acumulou a sua segunda vitória seguida na disputa do Campeonato Paulista Sub-20 ao vencer o Nacional, na tarde desta sexta-feira (24), por 2 a 1, no Canindé. Pedro Testa e Lucas Thierry anotaram os gols do triunfo lusitano no embate.
+ Portuguesa perde jogo-treino para o Grêmio, no CT
Com este resultado, a Rubro-Verde chega a 11 pontos e continua na briga por uma fase na próxima fase do estadual
O confronto diante do time da capital paulista marcou a estreia de Rian Pablo entre os titulares da Lusa. O jogador foi contratado junto ao Capital-DF para a disputa do estadual da categoria.
Com isso, a Portuguesa iniciou o jogo contra o Nacional com a seguinte escalação: Alisson; Cícero, Miguel, Bernardo e Matheus Maycon; Jonathan, Sciencia, Bahia e Pedrinho; Rian Pablo e Renan Santos.
A Portuguesa volta a campo para a disputa do Campeonato Paulista Sub-20 no duelo diante do Palmeiras, no dia 3 de junho, às 15h, no Centro de Treinamento Palmeiras II, em Guarulhos. O confronto estava agendado para o dia 1, mas foi alterado a pedido do clube mandante.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







