A Portuguesa estreou com empate sem gols diante do São Bento, no último sábado (9), fora de casa. O confronto foi válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista de Futebol de Amputados. O técnico Ronaldo Oliveira comentou sobre o desempenho diante da equipe sorocabana, atual vice-campeã estadual.
+ Santos divulga informações dos ingressos para o clássico contra a Lusa
“Tivemos algumas dificuldades durante o jogo, porém nosso time teve uma grande atuação. O elenco conseguiu executar bem o que foi pedido e tivemos um grande dia. Conseguimos sair com um ponto muito importante para nos ajudar”, afirmou, em entrevista ao site Portal News.
A equipe verde encarnada está no grupo B do Paulista, ao lado de Ourinhos, Ponte Preta, Mamonas A e São Bento. Para o treinador, o diferencial da Lusa foram as parte tática e física, que se mostraram primordiais para conseguir fazer um grande jogo, e atingir um nível de desempenho alto.
“A expectativa foi alta por conta do nível que a equipe vinha treinando, tanto fisicamente e taticamente, e por mais que enfrentaríamos um adversário forte e atual vice-campeão, esperávamos o desempenho que tivemos e conquistamos um grande resultado fora de casa, o que vai nos ajudar a conseguir uma possível classificação. Assim competimos de igual com a atual equipe vice-campeã paulista, fora de casa”, completou.
A Portuguesa volta a campo pelo Paulista de Futebol de Amputados em maio, quando encara o Ourinhos, em data ainda a ser confirmada. A Rubro-Verde tem realizado os seus treinos aos sábados, das 9h às 12h30, no Parque da Cidade, em Mogi das Cruzes.
Legal ver a camisa lusa disputando qualquer que seja o torneio. Parabéns rapaziada. como conseguir o contato com o treinador, para pegar mais informações para o Museu da Portuguesa?
Muito gratificante dar oportunidade aos jogadores para vestirem o manto sagrado!…..parabéns!
Bom resultado, fora de casa pontuando e vencendo quando for mandante é a receita pra classificar e ser campeões, parabéns rapaziada e sigam nessa toada, VAI LUSA PÔ!