Antes da bola rolar para Portuguesa e Goiás, o elenco da Portuguesa fez uma homenagem ao ex-técnico da Portuguesa Zagallo e também homenageou Luiz Carlos Michelon, pai do ídolo lusitano e auxiliar técnico do Sub-20 César Michelon, que faleceu na manhã do último sábado (6).
+ Portuguesa perde e é eliminada da Liga Paulista de Futevôlei
Após a vitória e a classificação para a segunda fase da Copinha, o lateral Pedro Henrique dedicou o resultado ao ex-jogador e ídolo lusitano. Inclusive, o jovem frisou que todos os atletas dedicaram o triunfo ao membro da comissão técnica verde encarnada.
“Eu vou dedicar essa vitória ao Cesar, auxiliar da nossa equipe. O pai dele faleceu ontem e essa vitória é para ele. A gente correu e dedicou para ele”, afirmou, em entrevista ao canal Paulistão.
Com a vaga para a próxima fase já assegurada, agora a Rubro-Verde disputará a liderança do grupo 27 com o Madureira. Indagado sobre o próximo duelo, o atleta frisou a importância do jogo da próxima quarta-feira (10) e também enumerou os pontos fortes do elenco lusitano.
“Conseguimos a classificação antecipada, mas o último jogo é o mais importante, pois definirá quem será o primeiro do grupo e, lá na frente, é muito importante. Dedicação e muita qualidade são os dois pontos fortes da nossa equipe”, completou.
O jogo entre Portuguesa e Madureira acontece às 12h45, no estádio Suzanão.
Grande partida do Pedro Henrique, certeza que o Cesar gostou da homenagem, VAI LUSA PÔ!
Vitória merecida. Moro em Cuiabá e sou torcedor assidio da Lusa.