A Portuguesa está próxima de anunciar mais um reforço para a disputa do Paulistão. O volante Ricardinho, que vestiu a camisa do Novorizontino, está em negociações avançadas com a Rubro-Verde e deve ser anunciado nos próximos dias. A informação foi divulgada pelo programa Toca do Leão e confirmada pelo NETLUSA.
+ Novo reforço, Quintana já se envolveu em discussão com Felipe Melo
O jogador atualmente está com 34 anos e atuou nesta temporada com o Novorizontino, clube que conseguiu o acesso no Paulistão e também fez uma excelente Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta foi titular durante o Estadual, mas após sofrer uma lesão, perdeu o espaço na equipe paulista e foi uma das opções no banco de reservas.
Ao todo, Ricardinho somou 33 jogos e não marcou gols. Além disso, ele também soma passagens por clubes como Vila Nova-GO, Avaí, Paraná, Criciúma, Sport-PE, Juventude e Operário-PR.
Caso seja oficializado, o atleta disputará uma vaga entre os titulares com o recém-chegado Zé Ricardo, além dos remanescentes Tauã e Dudu Miraíma. A Rubro-Verde também já confirmou as chegadas de Yeferson Quintana, Douglas Borel, Marquinhos Pedroso, Henrique Dourado, Felipe Marques e Victor Andrade.
Jogador veterano, que vem de contusão, mais um volante… Tomara que não venha. Nossos dirigentes sempre fazem favores à jogadores sem mercado. Senhores (ir)responsáveis pelo futebol rubro-verde: PRECISAMOS DE PELO MENOS DOIS MEIAS! Novamente vamos sofrer para fazer gols se não houver um articulador. Montar o meio campo covarde, de timeco com 3 ou quatro volantes torna o ataque nulo. Aí não adianta reclamar de Henrique Dourado, Paraizo ou qualquer outro. Se a bola não chegar com qualidade no ataque os jogadores de frente não podem fazer milagres.
Tá faltando chegar os meias de armação das jogadas.
Creio que pela demora, devem vir jogadores de alto nível…
Se colocam aqui já está contratado, veterano por veterano eu ficava com o Marzagão
Mais um volante? Precisa contratar um meia que faça essa bola chegar com qualidade no ataque.
Mais um pra reforçar a marcação, já era esperado, falta o mais difícil do futebol brasileiro, um meia de qualidade, ou dois, VAI LUSA PÔ!
Eu não sei como está o Ricardinho do ponto de vista físico, mas do ponto de vista técnico ele sempre foi um belíssimo volante. Tecnicamente é muito bom jogador e extremamente competitivo. Corre o campo todo, se apresenta no ataque, tem bom passe. Foi ídolo no Guarani, no Sport, enfim, se estiver bem fisicamente formará uma bela dupla de volantes com o Zé Ricardo. Foda vai ser achar um meia de qualidade. Não existe mais meia no futebol brasileiro; só correria e força física. Estou pondo fé na Lusa. 2024 promete!!!
O meia está vindo da Colômbia.
Opaa! valeu pela informação.
Olha até onde eu fiquei sabendo, pelas live do netlusa, programa toca do leão etc, o meia é o Marcus Vinicius do Atlético Huila da Colômbia, tem bons números de gols, no entanto, eu não posso te falar como joga pois não acompanho, não sei se é um camisa 10 criador de jogadas, se é um 10 móvel que pisa na área, se é um ponta que foi deslocado para jogar como 10. Mas é um dos artilheiro na Colômbia, parece que atlético nacional e junior de Barranquilla estava atrás dele também.
Independente que seja contratado para ser o 10 tomara que dê certo., mas para essa função precisamos de dois jogadores, um titular e um reserva. Mas é lógico que se for trazer um 10 bom, já é complicado, mas vai ter que achar um suplente que no mínimo não deixe o ritmo do meio de campo parar
Papo de louco estamos quase em 2024 já.
Vamos nos lembrar de Dica’ ….Maestro em campo , quando acionava Enéas ,era gol na certa !!! Enéas era meio Ademir da Guia , se fazia de morto .Mas quando pegava na bola , já sabia o que fazer pra meter a bola dentro do gol !!! “Um cara meio Dica'” é o que precisamos agora !
Torcida Lusitana Lembrando NÃO se monta uma equipe competitiva com o campeonato em andamento. E Também NÃO se monta uma equipe com 06 jogadores contratados sem critério algum mas como no CANINDÉ é tudo muito complicado sabe la.
Se contratarem 1 meia já fico contente, mas dessa diretoria pode se esperar de tudo, menos competência.