Novo reforço, Quintana já se envolveu em discussão com Felipe Melo

Zagueiro atuava no Peñarol no jogo contra o Palmeiras, pela Libertadores em 2017, quando discutiu com Felipe Melo no final do jogo

7
Foto: Reprodução

Novo reforço da Portuguesa para a disputa do Paulistão, Yeferson Quintana atuará pela primeira vez em um torneio brasileiro. Contudo, você sabia que ele já foi a campo com um dos adversários da Lusa no estadual e, inclusive, discutiu com o volante Felipe Melo a ponto de fazê-lo sair de campo?

+ Portuguesa está próxima de acerto com volante Zé Ricardo

A situação em questão ocorreu no jogo entre Palmeiras e Peñarol-URU, clube que formou o defensor, durante a Taça Libertadores de 2017. Após a derrota da equipe uruguaia, por 3 a 2, os donos da casa foram para cima do volante, que havia feito declarações polêmicas ainda em sua apresentação na equipe palmeirense, quando chegou a dizer que “se tiver que dar porrada e tapa na cara de uruguaio, vou dar. Pode ter certeza que, se vier mano a mano, vou dar porrada para defender as cores do Palmeiras”. Além disso, após o primeiro jogo das equipes, fez uma nova declaração contra o atacante Gastón Rodriguez, no qual chegou a acusá-lo de racismo.

Felipe Melo tentou se desvencilhar dos adversários e, após ter sido perseguido pelo meia Matias Mier, ele acertou um soco na cara do adversário. O fato foi o suficiente para que Quintana fosse para cima do brasileiro, a fim de reclamar da agressão sofrida pelo seu colega de equipe. O volante saiu do campo e teve que deixar o gramado com a ajuda dos colegas de elenco e seguranças da equipe palmeirense.

O fato originou em uma briga generalizada também nas arquibancadas do estádio, no qual 29 pessoas presas e 18 policiais feridos. Os atletas do clube mandante tiveram que intervir para evitar mais brigas. Na ocasião, o presidente do Peñarol, Juan Pedro Damiani, afirmou ao jornal Sport 890 que “Felipe Melo foi quem começou a violência” ao dar um soco em Mier. Já os palmeirenses alegaram que o volante apenas se defendeu.

Agora na Rubro-Verde o defensor reencontrará a equipe palmeirense e terá a chance de buscar uma revanche contra o time paulista. Entretanto, ele não jogará contra Felipe Melo, que se transferiu para o Fluminense e vai a campo nesta sexta-feira (22), às 15h (horário de Brasília), em Jidá, na Arábia Saudita.

Confira o vídeo com o momento da discussão entre Quintana e Felipe Melo:


guest
7 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Laercio Rinaldi
Laercio Rinaldi
11 meses atrás

Zagueiro com raça, vai dar certo sim na LUSA.

jose figueiredo amaral
jose figueiredo amaral
11 meses atrás

PARECE QUE NÃO TROCAMOS 6 POR MEIA DUZIA

POSTIGO
POSTIGO
11 meses atrás

Penaa que ele não deitou esse babaca do Felipe Melo no soco!

joão paiva lopes
joão paiva lopes
11 meses atrás

Não conheço, nem vi jogar, mas pelas referências deve ser tipo o Pepe.
Nos jogos do Canindé é melhor solicitar 2 ambulâncias. kkkk

Rodolfo Vicente Teixeira
Rodolfo Vicente Teixeira
11 meses atrás

Faz parte do futebol, Uruguaio, raçudo, precisamos disso na zaga, só torcendo pra dar tudo certo e a Lusa entre os oito, do início ao final do campeonato, é pedir muito? VAI LUSA PÔ!

Evandro Prado
Evandro Prado
11 meses atrás

Com os jogadores que estão chegando já da pra vislumbrar um time bem melhor que o do Paulistão desse ano. Agora é torcer pro Dado entrosar esses caras e que não passemos o mesmo perrengue ano que vem.

Eduardo Pires
Eduardo Pires
11 meses atrás

Acredito que vai dar certo, tem bagagem.
Agora tem que contratar um meia com boa qualidade, porque com Crigor de meia não dá.