Água Santa perde e Lusa pode selar classificação nesta rodada

Equipe de Diadema perdeu para o Palmeiras e Lusa pode garantir a vaga às quartas de final do Paulista Sub-20 com uma rodada de antecedência

4
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

A Portuguesa está muito próxima de garantir a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20. Isso porque o Água Santa perdeu para o Palmeiras na tarde desta quarta-feira (4), por 2 a 0, no Distrital Inamar, pela penúltima rodada da terceira fase. Com isso, a Lusa pode garantir a classificação para as quartas de final ainda nesta rodada.

+ Homônimas da Portuguesa se destacam na temporada 2023

Isso porque este resultado fez com que o time de Diadema ficasse estacionado na terceira colocação, com quatro pontos. Diante disso, a equipe verde encarnada, que tem sete, pode até empatar com o Corinthians nesta sexta-feira (6), que garante a classificação para o mata-mata.

Além disso, caso vença o Alvinegro, a Rubro-Verde chega a 10 pontos e encara, na última rodada, justamente o Palmeiras, que está com 13, e tem chances matemáticas de assumir a liderança do grupo 23. Contudo, para isso, a Lusa precisa vencer os dois jogos e superar o saldo de gols palmeirense, que tem 9 contra 1 dos comandados de Alan Dotti.

O jogo entre Portuguesa e Corinthians acontece nesta sexta-feira (6), às 15h, no Canindé.


guest
4 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Rodolfo Vicente Teixeira
Rodolfo Vicente Teixeira
1 ano atrás

É nesses momentos que a equipe tem que mostrar sua força, VAI PRA CIMA DELES LUSAAAAA, VAI LUSA PÔ!

Luiz Gustavo - Santos/SP
Luiz Gustavo - Santos/SP
1 ano atrás

Vamos garantir a classificação, molecada! Pra cima deles, Lusaaaaa!!!!!!

LEONINO
LEONINO
1 ano atrás

Enquanto isso no futebol profissional só decepções ! Até quando vamos continuar como um anel de ouro perdido embaixo do tapete ?

Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues
1 ano atrás

Vinte dias após a eliminação na Copa Paulista e continua tudo na mesma. Sem SAF, sem treinador, sem dispensas, sem contratações. Mas, como diz o outro: “a Lusa se encontra no caminho certo”.