A Portuguesa encontra a Portuguesa Santista, na tarde deste sábado (22), às 17h, no Canindé, pela disputa da quarta rodada da Copa Paulista. De acordo com o historiador Sergio Luiz Henriques, a Rubro-Verde conta com vantagem no retrospecto entre as duas equipes.
+ Arquibancada coberta do Canindé é interditada pela prefeitura
A Lusa soma 60 vitórias, 18 empates e 32 derrotas. Além disso, o placar aponta um saldo positivo para os donos da casa, com 243 gols a favor diante 173 contra.
Além disso, o time de Leandro Zago leva vantagem nos jogos entre os dois times realizados no Canindé. Das 10 partidas disputadas na casa lusitana, a Portuguesa venceu quatro, empatou quatro e perdeu apenas dois jogos.
Inclusive, a última derrota para a equipe da baixada santista aconteceu em 2020, na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Na ocasião, a Lusa perdeu, por 1 a 0.
Os ingressos para Portuguesa e Portuguesa Santista já estão à venda.
Estatística apenas
Fica tranquilo q ultimamente estamos adaptados em fazer o inverso.
Esse tipo de estatística só serve para florear o “antes” do jogo.
Retrospecto não ganha jogo.
O que vale mesmo é fazer mais gols que o adversário.
Concordo plenamente
bora golear ,esse timinho de bairro ai, daqui a pouco entra gente aqui falando que é classico,1 2 3…….
Encantados com a foto de Cesinha daki a pouco aparece uns dizendo que ele cabe “FÁCIL” no time!!! Esses entendem de pão com mortadela e pingado…..futebol???? Nem a pau Juvenal!!!
esse cesinha dava raiva, o foda era qdo fazia gol e tinha torcedor que dizia que ele ele era bom, puta dum pé de rato, alias por onde anda ele, lucas douglas e etc???? acho que vao morrer num nacional da vida….nunca mais vamos ver na nossa frente….
No jogo contra o São José foi a mesma conversa, leva vantagem, empatamos na pura sorte e no último minuto. Tem mais que vestir e suar a camisa dentro de campo, já que tem muita qualidade vai na pura raça.