
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Primeiro reforço oficializado pela Portuguesa para a Copa Paulista, o lateral esquerdo Eduardo Diniz já comemorou um título com a camisa lusitana recentemente. Campeão da Série A2 em 2022, o jogador não esconde a vontade de ter novamente essa sensação de levar a Lusa para mais um acesso, desta vez para a Série D do Campeonato Brasileiro. Inclusive, ele ressaltou o desejo em conquistar o título da Copa Paulista.
+ Saiba como estão as reformas do estádio do Canindé
“Não só eu, mas também gente que está aqui comigo desde a conquista da A2. Temos essa responsabilidade, por isso que voltei, com esse desafio de conquistar esse título. Estou muito feliz e espero corresponder a altura dentro de campo”, afirmou, em entrevista à Lusa TV.
Além disso, o atleta comentou sobre a alegria de retornar ao Canindé, após ter atuado no Paulistão deste ano com o São Bernardo. Inclusive, Eduardo Diniz teceu elogios ao clube e voltou a frisar o desejo de fazer uma boa campanha na competição estadual.
“Quando eu recebi o convite de ter a oportunidade de voltar a vestir essa camisa eu não pensei duas vezes. Eu me sinto em casa aqui. Espero, junto com os meus companheiros e a comissão, fazer um grande campeonato em busca do maior objetivo do clube”, completou.
O elenco retornou aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, novamente no CT do Parque Ecológico do Tietê. Os atletas realizaram treino de força no campo com os preparadores físicos. Por fim, participaram de atividade tática comandada pela comissão técnica.
O plantel da Portuguesa retorna aos treinos na manhã desta quinta-feira (25), no CT do Parque Ecológico do Tietê. A Portuguesa se prepara para a estreia na Copa Paulista, no dia 1º de julho, às 15h, diante do Santo André, no Canindé. Como de praxe, o NETLUSA fará a cobertura da competição. Confira a tabela de jogos completa da Lusa.
Leia também:
- Portuguesa atualiza boletim médico e inclui Thiago Rubim entre os lesionados
- Lusa intensifica preparação para confronto decisivo diante do Marcílio Dias-SC
- Após retornar ao time, Biazus exalta força do elenco da Lusa
- Últimas da Portuguesa: alteração na data do jogo, atacante contundido e mais
- CBF define arbitragem gaúcha para Portuguesa x Marcílio Dias-SC no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.






