Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A equipe sub-20 da Portuguesa empatou por 0 a 0 com o sub-20 do EC São Bernardo, em jogo-treino disputado na manhã desta quarta-feira (22), no CT do Parque Ecológico do Tietê. A atividade faz parte da preparação rubro-verde para a disputa do Paulista Sub-20, que tem início previsto para abril.
+ Guarani busca goleiro e analisa situação de Thomazella
A movimentação foi separada em três tempos de 30 minutos. O primeiro contou com alguns dos remanescentes da Copa São Paulo de Futebol Junior deste ano. Por sua vez, as duas últimas etapas tiveram atletas que estão em período de avaliação no clube.
A Rubro-Verde iniciou o jogo com Cristopher; Miragaia, Fabrício Camavinga e Kauã; Talles, Jonathan, Fabrício, Denis e Pedro Henrique; Pedro Torres e Kadir.
Este foi o terceiro jogo-treino da Portuguesa de olho no torneio estadual. No dia 9, a Lusa fez uma movimentação apenas com atletas em teste contra o Guarulhos e empatou sem gols, no CT do Parque Ecológico do Tietê. Além disso, a equipe do Canindé venceu o sub-18 do São Paulo por 6 a 3, em Cotia.
A Portuguesa realizará mais um jogo-treino neste sábado (25), diante da Itapirense, novamente no CT do Parque Ecológico do Tietê. A Lusa está no Grupo 9 do Paulista Sub-20 e estreia no dia 13 de abril, às 15h, diante do Ibrachina, fora de casa.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







