Início Notícias da Portuguesa Ex-Lusa, Luis Ricardo é o novo reforço da Portuguesa Santista

Ex-Lusa, Luis Ricardo é o novo reforço da Portuguesa Santista

Lateral direito vai reencontrar o atacante Caio Mancha e o técnico Sérgio Guedes, além de Lucas Silva e Danilo Pereira

12
Foto: Reprodução/Estádio TNT Sports

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Campeão com a Barcelusa, em 2011, e da Série A2 do Paulista de 2022, o lateral direito Luis Ricardo foi oficializado como novo reforço da Portuguesa Santista para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O jogador, que estava no Marcílio Dias-SC após deixar a Rubro-Verde, reforçará a Briosa no Estadual.

+ Maurício Capela: A matemática torce para Lusa

Na equipe da baixada santista, Luis Ricardo reencontrará outros ex-Lusas: o volante Lucas Silva, o meio-campista Danilo Pereira e o atacante Caio Mancha, além do técnico Sérgio Guedes. Mancha, inclusive, é o artilheiro da equipe e vice artilheiro da competição, com sete gols anotados, um a menos que Bruno Moraes, que também já atuou no clube do Canindé e hoje defende o Juventus.

Vice-líder do Campeonato Paulista da Série A2, com 22 pontos, a Portuguesa Santista volta a campo contra o Juventus neste sábado (25) às 11h, na Rua Javari. O clube da Mooca também fechou com um velho conhecido da torcida da Portuguesa.

O técnico Jorginho, campeão da Série B em 2011, foi oficializado como o novo treinador do Juventus Ele assume o posto deixado por Ito Roque e fará a sua estreia diante da Briosa. No clube da Mooca, ele encontrará alguns jogadores que também já atuaram pela Portuguesa, entre eles, os zagueiros Diego Sacomam e Gilberto Alemão, o lateral esquerdo Denis Neves e os atacantes Maykinho e Cesinha, além do artilheiro Bruno Moraes.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
12 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários