A Portuguesa oficializou, na noite desta quinta-feira (8), a contratação do goleiro Fernando Henrique, de 39 anos. O jogador estava no Oeste, onde disputou as duas últimas temporadas. O acordo com o experiente arqueiro havia sido divulgado com exclusividade pelo NETLUSA.
+ Lusa vence a Itapirense e vai à semifinal da Paulista Cup
O jogador chega ao Canindé com experiência na disputa do Paulistão, já que atuou no Santo André, em 2020. O treinador Mazola Junior, inclusive, quando assumiu a Rubro-Verde, pediu reforços para todas as posições, incluindo o gol.
Revelado pelo Fluminense no início dos anos 2000, o arqueiro ainda soma passagem por clubes como Ceará, América-RN, Inter de Lages, Remo, Villa Nova-MG, CRB e Brasiliense.
Com a chegada de Fernando Henrique, Thomazella deve ser o reserva da Lusa, enquanto Wagner no posto de quarto goleiro. Além disso, a Portuguesa conta ainda com o jovem Ronaldo, que disputará a Copa São Paulo Júnior do próximo ano.
Com o goleiro, a Lusa já confirmou onze contratações. Além dele, foram anunciados o zagueiro Victor Ramos, os laterais direito Pará e Ramon Rocha, os laterais esquerdo Fabiano e Thallyson, o volante Madison, o meia Lucas Nathan e os atacantes Gustavo Ramos, João Victor e Richard.
Já que tem um tipinho fazendo campanha pro Tomé……dizem que o candidato ex. REVOLUSA tem apoio forte nos bastidores de ninguém menos que ALEXANDRE BARROS e LUPA.
Faltava só isso , LULA E ESSES DOIS SAFADOS DO CANINDÉ ENTRAREM!
A verdade é que só tem ladrão , simples assim
Que faça eu queimar a língua e nos leve ao título da independência, VAI LUSA PÔ!
O time de master está quase completo
Faltam no mínimo 2 atacantes. Mas não do tipo 40 jogos no ano e 3 gols, parece pré-requisito da Portuguesa, contratar atacantes com poucos gols rs
Os caras pensam em ficar do 8º ao 10º lugar no campeonato, quem pensa diferente disso está enganado.
Péssima contratação. Sem sentido algum.