Início Notícias da Portuguesa “Eu perdi uma. Agora vou ganhar”, avisa técnico do Marília; assista

“Eu perdi uma. Agora vou ganhar”, avisa técnico do Marília; assista

Ex-técnico da Lusa, Guilherme Alves diz que vencerá a Portuguesa depois de perder a final da Copa Paulista em 2020

29
Foto: Matheus Dahsan/Marília AC

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O técnico Guilherme Alves, do Marília, já pensa na Portuguesa, adversário da semifinal da Copa Paulista. Em vídeo divulgado nas redes sociais no último domingo, o ex-treinador da Lusa, em conversa com os atletas, lembrou a derrota na decisão do torneio estadual em 2020 e destacou a vontade de dar o troco no clube do Canindé.

LEIA TAMBÉM: Com atletas ex-Lusa, ABC conquista acesso à Série B do Brasileiro

“Estamos com sete vitórias consecutivas, não é isso? Temos mais uma meta para alcançar. Se preparem. Agora é descansar e aquilo que falei para vocês: poupar energia. Poupar energia para o grande jogo que teremos lá com a Portuguesa, no Canindé. Já fui lá e perdi uma. Agora vou lá e vou ganhar”, afirmou Alves, que comandou a Lusa em 2018, mas foi demitido durante a Série A2.

No duelo citado pelo treinador no Canindé, a Rubro-Verde derrotou o Marília por 3 a 2 e levou a taça da Copa Paulista. Na ocasião, entretanto, Lusa e MAC viviam momentos distintos, com a equipe da capital com melhor campanha no torneio e vindo de uma vitória por 2 a 1, fora de casa. Após a repercussão, o perfil no Instagram Corneta Caipira, responsável por fazer a divulgação, deletou o vídeo a pedido da diretoria do Marília.

A partida de ida entre Portuguesa e Marília será neste sábado (24), às 15h, no Canindé. Já a volta será no outro sábado, dia 1º de outubro, às 17h, no estádio Bento de Abreu, em Marília. Como de praxe, o NETLUSA transmite as duas partidas (apenas áudio).

Assista abaixo o vídeo com Guilherme Alves:

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
29 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários