
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa fechou mais uma parceria para a sequência da temporada. A Lusa anunciou um acordo com a Mariflex, que já esteve no clube na última década.
LEIA TAMBÉM: TV Cultura adquire os direitos de transmissão da Copa Paulista
O acerto contempla a revitalização dos bancos de reservas do estádio do Canindé, além de cadeiras novas e personalizadas nas salas de imprensa do Canindé e do CT do Parque Ecológico.
“É motivo de orgulho a retomada desta importante parceria com a Mariflex Mobiliário Corporativo, que confirma o desejo desta diretoria de aliar nossa marca às grandes empresas do mercado”, escreveu o clube em seu site.
A ‘estreia’ dos bancos de reservas será no dia 24 de julho, diante do EC São Bernardo. A Lusa, no entanto, já entra em campo neste domingo (10), quando encara o Juventus, às 10h, na Rua Javari. O NETLUSA transmite o jogo com Gomão Ribeiro (apenas áudio).
Leia também:
- Portuguesa anuncia a demissão do técnico Ademir Fesan
- Thiaguinho pede desculpas por eliminação da Lusa na Série D
- Lusa quebra silêncio e divulga carta aberta após queda na Série D
- Toró, João Diogo e mais: saiba o tempo de contrato dos jogadores da Lusa
- João Vitor lamenta eliminação da Lusa e diz que clube voltará "mais forte"
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








