
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O elenco da Portuguesa se reapresentou na manhã desta sexta-feira (24), no CT do Parque Ecológico, para um trabalho de bola parada. A atividade serviu como preparação para o jogo-treino deste sábado, diante do Rio Claro.
LEIA TAMBÉM: Paraizo comemora renovação e diz que se sente em casa na Lusa
Antes da atividade principal, os jogadores fizeram um trabalho na academia e, na sequência, no gramado, com os preparadores físicos Kaio Soares e André Ferreira.
Em seguida, o técnico Sérgio Soares, ao lado do auxiliar Denys Facincani, orientou um trabalho de bola parada na intermediária e linha de fundo, pelos dois lados do campo. No final, alguns atletas do setor ofensivo treinaram bola parada.
A Lusa encara o Rio Claro na manhã deste sábado (25), no CT do Parque Ecológico. Será o último jogo-treino antes da estreia da Portuguesa na Copa Paulista. no dia 3 de julho, diante do Água Santa.
Leia também:
- Jonas Toró se pronuncia após eliminação da Lusa na Série D
- Ex-atacante revelado pela Portuguesa morre aos 73 anos
- Sem calendário, Lusa se reapresenta após eliminação na Série D
- Você sabia? Chefe do marketing da Lusa só trabalhou em restaurantes e é novato no futebol
- Feminino sub-20 da Lusa vence o Audax e encerra sequência de derrotas
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








