Início Notícias da Portuguesa De pai para filho: Portuguesa está há 4 gerações na família de...

De pai para filho: Portuguesa está há 4 gerações na família de Carlão

Torcedor irá acompanhar a final da Série A2 ao lado do pai, dos irmãos, dos filhos e dos netos

1
Foto: Mario Garcia/NETLUSA

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A final da Série A2 fez com que as quatro gerações da família de Carlão fossem ao Canindé neste domingo (17). O membro da ‘velha guarda’ e pai de Rafael Zago, o atual presidente da torcida Leões da Fabulosa, celebrou o encontro antes da partida contra o São Bento.

LEIA TAMBÉM: Lusa está escalada para grande final contra São Bento; confira o time

“Voltamos para nosso lugar de direito. A emoção é grande, ainda mais por estar com meus netos, que nunca viram nada. Também estou com meu filho e meu pai… Meu pai e eu ainda vimos alguma coisa, o título dividido em 73 no Morumbi… Eles não viram nada. Estão tudo hoje. Temos quatro gerações no estádio. Eu, meu pai, meus dois irmãos, meus três filhos e meus três netos”, declarou ao NETLUSA.

Carlão destacou ainda a nova gerações de torcedores rubro-verdes. “Passei por várias gestões e essa molecada de hoje, que nunca viu nada, foram resistência. Nunca vi uma safra com uma dedicação como agora. É fora de série. Tem muita gente que não tem nada de português na Leões”, contou.

“Passei por tudo na Leões, estou envolvido desde 75, me filiei com 12 anos. Desde então, entrou na veia e não teve mais gente. Casei na sede da Leões. Trouxe meus filhos para cá e meu filho é o atual presidente”, complementou.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários