
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Após folgar no último domingo (19), o elenco da Portuguesa voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira (20), no CT do Parque Ecológico. O dia foi de trabalho físico.
Supervisionados pelos preparadores Kaio Soares e Carlos Azevedo, além do analisa Rodrigo Matuzaki, os jogadores fizeram atividade na academia rubro-verde.
Os atletas foram divididos em três turnos para utilizarem os equipamentos. Cada turma realizou aproximadamente uma hora de exercícios
O elenco lusitano volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira, novamente no CT do Parque Ecológico. Serão treinos em dois períodos.
A estreia da Portuguesa na Série A2 do Campeonato Paulista está previamente marcada para o dia 26 de janeiro, diante do Primavera, em Indaiatuba. A Federação Paulista de Futebol, no entanto, ainda vai confirmar a data e o horário.
Leia também:
- Após eliminação, Fesan despista sobre futuro e não crava permanência na Lusa
- Técnico da Lusa cita 'malandragem' do Uberlândia-MG como fator decisivo
- Últimas da Portuguesa: eliminação na Série D, técnico não confirma permanência e mais
- Silêncio da Portuguesa vira piada em comemoração do Uberlândia-MG
- Portuguesa vira sobre o Santos e vence clássico pelo Paulista Sub-20
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








