Jefferson Feijão não faz mais parte do elenco da Portuguesa. A saída foi confirmada nesta quinta-feira pelo próprio lateral direito através das redes sociais.
“Deixo meu muito obrigado por tudo que vivi na Portuguesa. Desempenhei o meu trabalho com profissionalismo e dei o melhor de mim até onde eu pude chegar”, escreveu.
“Obrigado aos colaboradores, comissão técnica, atletas e diretoria por esse tempo que passamos juntos”, complementou.
O NETLUSA apurou que o jogador, de 34 anos, pediu para deixar o clube após a Série D do Campeonato Brasileiro. Como não estava nos planos, a Lusa liberou o atleta. O atleta, no entanto, procurou a nossa reportagem para desmentir a informação e confirmar que teve o vínculo rescindido pelo clube. Clique AQUI e confira o elenco atual rubro-verde.
Contratado para a disputa da Copa Paulista do último ano, Jefferson Feijão defendeu a Portuguesa em 24 jogos e não anotou gols. O parte física do lateral foi muito criticada durante sua passagem pelo clube. Em praticamente todas as partidas o ex-camisa 2 pedia para ser substituído.
Já sem Feijão, a Portuguesa se prepara para enfrentar o Juventus, na próxima terça-feira, 5, às 15h, na Rua Javari, pela sexta rodada da Copa Paulista. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo.
já deveria ter saído beeeem antes !
Que se foda o Timemania, o Jeferson Feijão tenha boa sorte…..o que interessa é que a caralha da terra do meu avô foi pra fnl do mundial de futsal, e vamos atropelar esses PNC , prepotentes e arrogantes de Argentinos. Bora terrinha carai….tudo nosso!!!
Faltou o principal que são gols e títulos, esteve abaixo do Lennon.
34 anos, deu o melhor de si …
Caramba, com essa idade não aprendeu a fazer um cruzamento.
Boa sorte !
Força, Gedra!
Não deveria ter saído, para mim nunca deveria ter vindo, não vai deixar nenhuma saudade.
Parece que ele fechou com o Flamengo, inclusive, já tiraram a camisa doi Gustavo Henrique. Já vai chegar, colocando o Isla na reserva.