
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O presidente do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) da Portuguesa, José Gonçalves Ribeiro, convocou mais um encontro do órgão, desta vez uma reunião extraordinária, para esta segunda-feira (27). O início está marcado para as 18h, em primeira chamada, e 18h30, em segunda convocação.
O COF vai aprovar a ata da reunião anterior e debater sobre a suplementação de verba, que seria realizado no último encontro.
Conforme o estatuto da Lusa, participam da reunião do COF todos os cofistas, o presidente da Assembleia Geral, o presidente da Diretoria Executiva e o presidente do Conselho Deliberativo, além, é claro, do presidente do COF.
Confira a ordem do dia
Leitura e aprovação da anterior;
Suplementação de verba
Leia também:
- Jornalista sugere Canindé como alternativa para o São Paulo
- Portuguesa confirma empréstimo de Guilherme Portuga ao Londrina
- Emprestado pela Lusa, Guilherme Portuga é anunciado pelo Londrina
- Assista ao NETLUSA Debate com as últimas da Portuguesa
- Últimas da Portuguesa: volante emprestado para clube da Série B, histórico do vice de futebol e mais
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








