Paulista Sub-20: Técnico da Lusa lamenta derrota e cita dificuldades

Fábio Toth analisou o revés da Portuguesa para o Red Bull Bragantino, pela quinta rodada do Estadual

1
fabio-toth-lusa
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O técnico Fábio Toth lamentou a derrota da Portuguesa para o Red Bull Bragantino, ontem, pelo Paulista Sub-20. O comandante rubro-verde destacou as chances criadas pela sua equipe, mas sem terminar em gol.

“Foi um jogo difícil. Criamos várias oportunidades e merecíamos um resultado muito melhor, mas infelizmente não conseguimos fazer os gols. E quem não faz, toma. Depois, com um jogador a menos, ficou um pouco complicado”, disse.

Após cinco rodadas, a Lusa ocupa a sexta e última colocação do Grupo 6, com apenas dois pontos. Fábio ressaltou as dificuldades para formar o elenco rubro-verde.

DIFICULDADES

“A gente vem tendo que improvisar pela falta de atletas. Está difícil captar jogadores nesse início. Sabíamos das dificuldades da competição pelo fato de começar do zero, mas não estou aqui para dar desculpas, porque a responsabilidade é toda minha. Eu escalo e treino, mas que fique claro que as dificuldades existem”, afirmou.

“O ideal é revelar [jogadores] vencendo, mas isso não vem acontecendo. No fim da competição, se conseguirmos colocar um ou dois jogadores no elenco profissional, já estará de bom tamanho. Vamos continuar trabalhando incansavelmente para as coisas melhorarem”, complementou.

A Portuguesa volta a campo pelo Paulista Sub-20 na próxima quinta-feira, 9, quando enfrenta o Corinthians, no Estádio Alfredo Schurig, a Fazendinha.


guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Eduardo
Eduardo
3 anos atrás

Se o próprio técnico fala que não vai aproveitar praticamente nenhum jogador vai esperar o que desse time, pobre Lusa que no passado era celeiro de craques e hoje está assim, fazer o que.