
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Mesmo sem jogo e respeitando os protocolos de saúde, a torcida da Portuguesa foi até o Canindé neste fim de semana para prestigiar a ‘Exposição Copa Paulista – O Retorno da Lusa’.
O evento ocorreu no sábado e domingo e recebeu, ao todo, cerca de mil torcedores. Os lusitanos conferiram as fotos da campanha do título, tiradas por Ronaldo Barreto, fotógrafo do NETLUSA, Cristiano Fukuyama e Dorival Rosa. Além disso, puderam tirar fotos com a taça do torneio.
A torcida rubro-verde ainda pôde pisar no gramado do Canindé. O espaço, no entanto, foi reduzido por causa de um tratamento no campo. O Departamento de Marketing deve realizar outra experiência dentro do gramado.
Na parte externa do evento foram colocados foodtruck e um stand com copos, medalhas e outros acessórios da Lusa. A Somos Lusa Store, loja da Portuguesa localizada dentro do complexo Canindé, recebeu bom movimento nos dois dias.
Leia também:
- Botafogo busca novo destino para lateral emprestado pela Portuguesa
- Keven Coloni e Jotta marcam primeiros gols em novos clubes após deixarem a Lusa
- Últimas da Portuguesa: ingressos à venda para decisão, arbitragem definida e mais
- Adversário da Lusa, Uberlândia-MG ainda não perdeu fora de casa na Série D
- Felipe Tontini avança na recuperação e pode reforçar a Lusa contra o Uberlândia-MG
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








