Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa segue fazendo os últimos ajustes para o início da Copa Paulista. Por isso, o técnico Fernando Marchiori esqueceu o feriado prolongado e comandou as atividades da equipe tanto no domingo (1), quanto na segunda-feira (2) passada. Mesmo assim, o lateral esquerdo Vinícius Silva aprovou a rotina de treinos.
“Esse tipo de atividade nos ajuda bastante e deixa muito próximo do ritmo de jogo, pois é o que mais se perde nesse tempo parado. Então, é preciso aproveitar esses momentos para acertar os detalhes que são fundamentais para um bom início de campeonato”, contou.
A Lusa realiza nesta terça-feira (3) o último treino no CT do Parque Ecológico. Em seguida, a delegação se concentra para o confronto diante do Guarani na quarta (4), às 15h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O NETLUSA transmitirá a partida com narração de Gomão Ribeiro, através do portal, Facebook, Twitter e YouTube.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.





