
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A FPF autorizou os participantes da Série A2 do Paulista a retornarem aos treinamentos nesta segunda-feira, dia 27 de julho. Já os times de futebol feminino podem iniciar as atividades somente dois dias depois, na quarta-feira (29).
A autorização ocorreu após entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (22), pelo governador de São Paulo, João Dória, e o coordenador do Centro de Contingência da Covid-SP de São Paulo, Paulo Menezes. Com o ‘ok’ do Governo, os clubes devem seguir as datas estabelecidas nos Conselhos Técnicos realizados pelos clubes e FPF.
Os times da Série A2 já podem iniciar os exames médicos e testes físicos, clínicos e fisiológicos. Os treinos devem voltar na segunda-feira (27) para que todos os clubes tenham tempo de preparação visando o retorno do torneio, agendado para o dia 19 de agosto.
As equipes participantes do Paulista Feminino também estão liberadas a realizar os exames médicos e os testes a partir desta quarta-feira (22). Contudo, a data de início da competição ainda espera um novo Conselho Técnico para ser definida.
Veja também:
- Onde assistir Uberlândia-MG x Portuguesa ao vivo: horário e escalações
- Últimas da Portuguesa: Sub-20 vence pelo Paulista, TJ-SP nega recursos contra RJ e mais
- Adversário da Lusa anuncia reforço antes das oitavas da Série D
Leia também:
- Adversário da Lusa anuncia reforço antes das oitavas da Série D
- Onde assistir Uberlândia-MG x Portuguesa ao vivo: horário e escalações
- Lusa encerra preparação em Uberlândia com foco na bola parada para duelo das oitavas
- Últimas da Portuguesa: Sub-20 vence pelo Paulista, TJ-SP nega recursos contra RJ e mais
- Assista ao Esquenta de Uberlândia-MG x Portuguesa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








