
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O atacante Luan voltou para a Portuguesa sendo muito elogiado pelo presidente Antonio Carlos Castanheira, em sua apresentação oficial nesta terça-feira (30). Em live no Facebook, o atleta contou que deseja voltar ao Canindé, depois de ficar cinco anos afastado.
“Quando surgiu o convite, abri mão de tudo. Acredito ser o momento certo de voltar para ajudar a Portuguesa a voltar do local de onde nunca deveria ter saído, que é a elite do Paulista. Não teria um clube melhor para regressar ao Brasil, era ali que meu coração pedia para eu ir. Vamos amenizar a dor que o torcedor sente nesse momento e, se Deus quiser, ser campeão da A2 novamente. Chego para agregar”, declarou.
O atleta esteve no futebol búlgaro por duas temporadas e contou como evoluiu desde então. “A mentalidade da Europa está na frente à do Brasil. A gente muda. Vamos apanhando na vida e temos que nos adaptar. Acredito que amadureci muito na minha passagem pela Europa, isso mudou bastante. Trouxe isso e creio que poderei passar um pouco da experiência que tenho, apesar da pouca idade”, completou.
Também presente na apresentação, o técnico Fernando Marchiori enalteceu a postura do contratado. “Quero agradecer o presidente pela atitude. Quando o nome do Luan foi passado, você imediatamente pensou em trazer. Também destaco a atitude do Luan para voltar à Portuguesa, a gentileza e o carinho que você prestou. Abriu mão do que tinha para estar na Lusa e honrou com sua palavra. Estamos muito felizes. Além das boas vindas, estamos lhe parabenizando pela atitude, como ser humano, de devolver esse carinho com a Rubro-Verde”, destacou.
Veja também:
- Adversário da Lusa anuncia reforço antes das oitavas da Série D
- Assista ao Esquenta de Uberlândia-MG x Portuguesa
- Lusa encerra preparação em Uberlândia com foco na bola parada para duelo das oitavas
- Lusa vence o União Suzano fora de casa e se recupera no Paulista Sub-20
- Uberlândia-MG conta com dois ex-Portuguesa no elenco para duelo da Série D
Leia também:
- Uberlândia-MG conta com dois ex-Portuguesa no elenco para duelo da Série D
- Adversário da Lusa anuncia reforço antes das oitavas da Série D
- Lusa vence o União Suzano fora de casa e se recupera no Paulista Sub-20
- Lusa encerra preparação em Uberlândia com foco na bola parada para duelo das oitavas
- Assista ao Esquenta de Uberlândia-MG x Portuguesa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








