Foto: Reprodução/Facebook

O atacante Luan voltou para a Portuguesa sendo muito elogiado pelo presidente Antonio Carlos Castanheira, em sua apresentação oficial nesta terça-feira (30). Em live no Facebook, o atleta contou que deseja voltar ao Canindé, depois de ficar cinco anos afastado.

“Quando surgiu o convite, abri mão de tudo. Acredito ser o momento certo de voltar para ajudar a Portuguesa a voltar do local de onde nunca deveria ter saído, que é a elite do Paulista. Não teria um clube melhor para regressar ao Brasil, era ali que meu coração pedia para eu ir. Vamos amenizar a dor que o torcedor sente nesse momento e, se Deus quiser, ser campeão da A2 novamente. Chego para agregar”, declarou.

O atleta esteve no futebol búlgaro por duas temporadas e contou como evoluiu desde então. “A mentalidade da Europa está na frente à do Brasil. A gente muda. Vamos apanhando na vida e temos que nos adaptar. Acredito que amadureci muito na minha passagem pela Europa, isso mudou bastante. Trouxe isso e creio que poderei passar um pouco da experiência que tenho, apesar da pouca idade”, completou.

Também presente na apresentação, o técnico Fernando Marchiori enalteceu a postura do contratado. “Quero agradecer o presidente pela atitude. Quando o nome do Luan foi passado, você imediatamente pensou em trazer. Também destaco a atitude do Luan para voltar à Portuguesa, a gentileza e o carinho que você prestou. Abriu mão do que tinha para estar na Lusa e honrou com sua palavra. Estamos muito felizes. Além das boas vindas, estamos lhe parabenizando pela atitude, como ser humano, de devolver esse carinho com a Rubro-Verde”, destacou.


Veja também:

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here