Foto: Divulgação/Portuguesa

A Lusa divulgou em suas redes sociais nesta quarta-feira (19), o nome do filme que contará a história do centenário da equipe. ‘Lusitanos – O centenário da Portuguesa’ é o título que contará a trajetória do clube, através da paixão da torcida rubro-verde.

O filme será lançado em agosto, mas ainda não tem data e local de estreia divulgados. Lembrando ainda que o aniversário da agremiação acontece no dia 14 do mesmo mês.

Jogadores, técnicos, jornalistas e torcedores que viveram a história da equipe serão os grandes destaques no vídeo. Já a direção fica por conta de Cristiano Fukuyama e Luiz Nascimento.

Veja também:


7 comentários

  1. Pelo amor de Deus, tem um bilionário russo querendo comprar um time de futebol no Brasil, presidente descobre quem é o cara e vai atrás dele oferecer, ele pode falar que não quer. Simples assim. Senão o fim se aproxima.

  2. Que fim amigo? Num momento de mudanças, de reconstrução, de nova administração, novos ares vc vem falar d fim? Entendo q vc queira o bom da Portuguesa como todos nós queremos mas “Fim” é uma palavra q não cabe, não tem sentido! Temos q criticar qdo merecido e apoiar quando for preciso, sempre visando mudanças q nos levem a um futuro melhor. Respeito seu comentário, acho ele pertinente. Mas essa palavra “FIM” denota desânimo, desistência, derrota total. A LUSA NÃO MORRE NUNCA!

  3. Boa noite Carlos Evaristo, vamos lá:
    Campeonato da 2ª divisão, sem receitas, time fraco,
    7 jogos, 2 vitórias, 2 empates 3 derrotas( metade do campeonato já foi)
    13º colocado de de 16 times, sem campeonatos para disputar, sinto muito é minha visão
    da “empresa”,gostaria que tudo fosse revertido nos próximos 7 jogos mas acho muito difícil.
    Sinceramente espero que você tenha razão.

  4. Pra um time da capital deveria pelo menos ter mais renda que times do interior,vejo por ex. o Guarani e a Ponte de um mesma cidade interiorana sobrevivendo e tendo times muito mais competitivo que a Lusa, e me pergunto: como pode?

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here