Para jogadores, erros levaram Lusa ao revés na Copa São Paulo

Vinícius Yakult e Fabrício, no entanto, seguem confiantes na classificação da Portuguesa

11
Vinicius Argolo em ação na Copa São Paulo de 2020 (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

Após a derrota da Portuguesa por 2 a 1 para o São Bento na estreia da Copinha, no Canindé, o meia Vinícius Yakult e o lateral-esquerdo Fabrício mostraram confiança na reação da equipe em busca de uma vaga no Grupo 32.

Para o camisa 10, a desatenção do clube Rubro-Verde resultou no revés. “Era manter concentrado. Foram dois gols em falha. Agora é trabalhar amanhã (domingo) e segunda-feira para buscar a classificação. Saí de campo por causa da fadiga no final”, declarou Vinícius.

Para Fabrício, a equipe dominou o embate após o intervalo, mas por detalhes foi derrotada. “A gente já esperava um jogo forte e truncado como foi. O segundo tempo começou com uma desatenção nossa, que originou o primeiro gol deles. Depois entramos no jogo, dominamos a partida, conseguimos o empate e faltou um detalhe para a virada. No final, sofremos o gol. Agora é continuar trabalhando, não tem nada perdido. Vamos para cima do Coritiba, do CSA e vamos classificar”, ponderou.

A Portuguesa volta a campo para encarar o Coritiba nesta terça-feira, às 13h, no Canindé, pela segunda rodada.

Análise de Portuguesa 1 x 2 São Bento, pela Copinha:

Veja também:


guest
11 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Antonio Carlos Ferreira Lima
Antonio Carlos Ferreira Lima
4 anos atrás

Molecada da Lusa vai precisar jogar mais , e vencer o Coritiba. O time e bom , porém tem meninos que precisam tocar mais a bola, deixar de ser fominhas. Futebol é coletivo.

PAULO KASPARIAN
PAULO KASPARIAN
4 anos atrás

Quem conhece futebol, no primeiro toque de bola você já vê se o jogador joga ou não. Para mim o time deste ano é fraco, mais fraco do que o de 2019. Salvando alguns que já jogam no profissional Davi, Caique. Goleiro Rossi também foi bem, bateu cabeça logo no começo do jogo com o zagueiro, mas depois fez vários milagres, zaga sofre de alguns apagões como ocorreu no primeiro gol, deixando jogador cruzar livre, leve e solto, do segundo gol então nem se fala. Sinceramente não me convenceu vai ter que jogar muita bola se quiser passar de fase.

Taubaté
Taubaté
4 anos atrás

Se vencer o coxa voltamos para o jogo!!! Tô confiante!!! Parabéns Netlusa, muito legal a cobertura….bora rapaziada se inscrever no canal e fortalecer os mlks!!!

Edelson luso
Edelson luso
4 anos atrás

Já era.

braulio
braulio
4 anos atrás

tudo de novo só mentiras , não temos time de categoria nenhuma só sabemos jogar hoquei e futebol americano rsrsrssrs sermos torcedor da lusa hoje e dia é sermos enganados pelos dirigentes e acreditarmos e um milagre acabou não adianta sonhar nunca mais seremos respeitados

J. Alex. - Atibaia
J. Alex. - Atibaia
4 anos atrás

a nova Diretoria precisa entender que o principal é importante (super) mas que sem a base fica difícil fazer uma virada na atual situação, os times ricos europeus estão contratando jovens de 16 anos. Nosso junior me pareceu fraco, tem alguns pequenos brilhos, mas é muito pouco,não joga em conjunto ( ficou muito claro ontem) trazer um treinador competente e bem relacionado é muito importante para o nosso futuro. Continuamos torcendo

Luis - MT
Luis - MT
4 anos atrás

FRACO DEMAIS ESSE TIME!
ARRUMA A CASA PARA O ANO QUE VEM.

Lusitano
Lusitano
4 anos atrás

Primeiro jogo a molecada está nervosa, é normal acontecerem tropeços… Para o próximo jogo estou otimista que o time vai melhorar e vamos conseguir a vitória… Chega de PESSIMISMO!!!!

Wilson Gomes Dos Santos
Wilson Gomes Dos Santos
4 anos atrás

Com todo amor e respeito que tenho pela Lusa, mas o time que empata com Joseense…..

Edson lopes
Edson lopes
4 anos atrás

A lusa não tá tão ruim assim,o problema é que ninguém imaginava que o são bento iria jogar um pouco melhor e o que decidiu o jogo foi a qualidade individual que alguns jogadores da equipe adversária demonstrou.Resta lutar para reverter isso aí,mas que tá difícil?,sem dúvida que sim.

Carlos Freitas
Carlos Freitas
4 anos atrás

É mais do mesmo. A nossa base tem que melhorar muito.