Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A torcida uniformizada Leões da Fabulosa se posicionou contra o presidente da Portuguesa, Alexandre Barros, em nota divulgada na última quarta-feira. A eleição presidencial da Lusa está marcada para o dia 10 de dezembro.
No comunicado, a organizada, sem citar o nome do mandatário, o chama de sujo e fracassado e lembra alguns momentos da sua gestão, como o ingresso a R$ 100 na Série A2 e os mais de 120 jogadores contratados em três anos.
Além disso, os Leões da Fabulosa revelam que o investidor da Feira da Madrugada teria comprado a casa hipotecada de Barros e se colocam como inimigos de quem apoiá-lo.

Confira a nota na íntegra:
[ELEIÇÕES CHEGANDO]
Queremos deixar claro que, nós dos Leões da Fabulosa, a única torcida organizada do clube atualmente, não apoiamos políticos.
Nossa luta é contra um tal candidato sujo, cujo não precisamos citar o nome.
Mas estamos falando de um ex-radialista fracassado, que conseguiu falir a sua rádio, e agora tem como objetivo destruir a Associação Portuguesa de Desportos, e a dignidade de sua torcida.
O mesmo que colocou ingressos no valor de 100,00 reais, para afastar você torcedor, dos estádios.
Usou pessoas como laranja e marionetes ao seu favor, destruiu completamente as piscinas, cujo teve a obra irregular, e a Portuguesa foi autuada por duas vezes.
Destruiu também as churrasqueiras, o areião e praticamente toda a área social do clube, tudo para fazer a tal “feirinha da madrugada”, que nunca saiu dos planos do gestor, que por vezes, reafirma que a feirinha irá acontecer.
Talvez porque o investidor da feirinha, seja o mesmo que comprou sua casa hipotecada de Alphaville?
Deixou faltar água e luz, atrasou o salário dos funcionários diversas vezes, mesmo com grandes eventos acontecendo quase que diariamente.
Fez acordos mirabolantes, os quais não cumpriu, e levaram a situação do clube cada vez mais complicada com os credores, com isso leilões acontecendo durante praticamente todo seu mandato.
Vamos falar um pouco sobre futebol?
Em toda a sua gestão, teve menos de 40% de aproveitamento.
Contratou lastimáveis mais de 120 jogadores e 12 treinadores.
Não entende nada de futebol, e colocou pessoas sem conhecimento nenhum para comandar.
Tirou o elenco do Canindé, num campeonato de extrema importância para lucrar com eventos.
Quase levou nosso clube para a Série A3 por três anos consecutivos, e por sorte, nos salvamos nas últimas rodadas.
Não conseguimos sequer uma classificação para uma Série D, sendo eliminados na primeira fase de Copa Paulista.
Com esse seu nível de competitividade, conseguiu perder grandes patrocinadores e parceiros do clube como, por exemplo, Graal, Armarinhos Fernando, Leite Gegê etc.
Entre muitos outros malefícios que o tal “gestor” trouxe para a Associação Portuguesa de Desportos.
Tudo isso em apenas 3 anos no poder.
Conseguiu ser o pior presidente da história do clube, em quase 100 anos de existência.
Nunca aceitou ajuda, por ego e vaidades, e agora, foi idealizador de uma junta para salvar a Portuguesa?
Hipocrisia! Acordem.
Somos totalmente INIMIGOS dos conselheiros que apoia-lo.
Sem mais.
Leões da Fabulosa – Somos a Resistência.
Veja também:
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Palpites Flamengo x Palmeiras: Melhores Apostas, Estatísticas e Dicas de Props (Brasileirão Série A)
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Leia também:
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







