Início Notícias da Portuguesa Sem Pacaembu, times de São Paulo podem usar o Canindé

Sem Pacaembu, times de São Paulo podem usar o Canindé

Estádio municipal passará por reformas; Santos e Palmeiras já alugaram o estádio da Lusa em outras oportunidades

0
Foto: Divulgação

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Por conta da privatização do Estádio do Pacaembu, o Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, começa a aparecer como opção para outros times de São Paulo, a partir de 2020.

O Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalo ficará fechado por dois anos para a realização de obras de uma empresa privada, e Santos, São Paulo, Corinthians e Palmeiras poderão alugar o estádio da Portuguesa para jogos, como já aconteceu no passado.

Todos os citados mandam partidas no estádio municipal quando seus campos estão indisponíveis ou, no caso do Santos, quando tentam chamar o torcedor do time que está na capital.

Segundo informações do site Tribuna da Bola, o presidente santista, José Carlos Peres, deve marcar uma reunião com Alexandre Barros, mandatário lusitano, para acertar um aluguel. Durante a construção do Allianz Parque, o Palmeiras chegou a mandar jogos no Canindé.

Em 2019, nem mesmo a Lusa tem usado o estádio. Devido ao aluguel para shows, o time profissional só atuou em casa duas vezes na Copa Paulista. As categorias de base seguem jogando no Centro de Treinamento.

Veja também:

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários