Juventus x Portuguesa, na Rua Javari, pelo Paulista Sub-17 (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

Cinco categorias de base da Portuguesa entram em campo neste fim de semana pelo Campeonato Paulista. Além do Sub-20, que joga contra o Red Bull Brasil, outros times têm duelos importantes.

Sub-11 e 13, domingo (17)

Começando pelos mais novos, os garotos do sub-11 e 13 recebem o Mauá Futebol no CT do Parque Ecológico do Tietê. Primeiro, o 11 joga às 9h, enquanto o segundo confronto acontece às 10h30.

Na última rodada, em Santos contra o Jabaquara, o primeiro foi derrotado por 3 a 0, mas os mais velhos venceram por 1 a 0.


Sub-15 e 17, sábado (16)

Já os jovens do sub-15 e sub-17 enfrentam o Corinthians, neste sábado. Os garotos até 15 anos entram em campo às 9h. Na sequência é a vez dos mais velhos.

Com o Canindé indisponível, os jogos desses times serão no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Ambos vêm de derrotas para o Juventus no último fim de semana.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here