Início Notícias da Portuguesa Lusa tem até 12 de junho para inscrever jogadores para estreia na...

Lusa tem até 12 de junho para inscrever jogadores para estreia na Copa Paulista

Time estreia na competição no dia 23 deste mês

0
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Federação Paulista de Futebol (FPF) colocou o prazo de 12 de junho, esta quarta-feira, para as equipes inscreverem seus atletas para a disputa da Copa Paulista 2019.

No site da FPF, constam 17 nomes, mas não há como saber a situação deles. Os jogadores inscritos são: Caíque Felix, Cesinha, Davi, Gerley, Gustavo Eugênio, Hudson, João Gurgel, Léo Guanaes, Gegê, Matheus França, Nairton, Patrick, Reinaldo, Rickson, Rodrigo Vilares, Luiz Thiago e Dida.

Alguns atletas certos no elenco, como Jonatas Paulista e o goleiro Rafael Pascoal, ainda não aparecem. Por outro lado, Rickson vive um imbróglio na Justiça com a Lusa e sequer treina com os companheiros.

A Portuguesa estreia na competição no dia 23 de junho, às 15h, diante do Desportivo Brasil. Ainda não foi confirmado o local da partida.

Veja também:

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários