
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O NETLUSA realizou uma pesquisa e constatou que o torcedor lusitano deposita todas as esperanças em Zé Maria, novo técnico do time.
A enquete “Você aprovou a chegada de Zé Maria?” teve 836 votos. 645 pessoas (77%) responderam que “Sim. É bom apostar em um técnico jovem e identificado com a Lusa”. O restante optou por “Não. Preferia um técnico mais experiente”.

Zé Maria, que foi revelado como jogador na Portuguesa na década de 1990, faz seu primeiro trabalho no Brasil. O treinador teve experiências nos seguintes times: Catanzaro (Itália), Ceahlaul (Romênia), Gor Mahia (Quênia) e KF Tirana (Albânia), além de cursos de técnico.
Zé tenta implementar o que aprendeu no exterior e seus treinos têm sido muito intensos. O técnico faz sua estreia oficial no dia 23 de junho, quando a Portuguesa inicia a Copa Paulista, contra o Desportivo Brasil.
Veja também:
- Portuguesa confirma data da Adega Julina no Canindé
- Assista ao Esquenta de Portuguesa x Marcílio Dias-SC
- Após últimos ajustes, Fesan cita confiança na classificação da Lusa na Série D
Leia também:
- Lusa fecha preparação para confronto contra o Marcílio Dias-SC com treino no Canindé
- Após últimos ajustes, Fesan cita confiança na classificação da Lusa na Série D
- Assista ao Esquenta de Portuguesa x Marcílio Dias-SC
- Portuguesa Lioness confirma presença em Mundial de Flag Football
- Portuguesa confirma data da Adega Julina no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








