Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa foi derrotada pelo Santos por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira, no estádio do Canindé, pela quinta rodada do Campeonato Paulista Feminino.
Os gols do jogo foram anotados pela atacante Amanda Gutierres. O primeiro aos 43 minutos da etapa inicial e o segundo aos 13 da segunda etapa.
O resultado deixa a Lusa na quinta colocação do Grupo 02, com três pontos
O técnico Prisco Palumbo utilizou a seguinte equipe: Letícia Rodrigues; Naty, Edna, Bru e Avelar (Steh); Pequena, Silmara (Rúbia), Abacaxi e Letícia Pires; Karol Lins e Laiane.
A Lusa volta a campo pelo Paulista no dia 19 de maio, domingo, às 15h, diante do São José, novamente no Canindé.
Antes, na próxima quarta-feira, às 17h, a equipe rubro-verde enfrenta o Grêmio, no estádio Vieirão, em Gravataí-RS, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro.
*com informações de Edson de Lima, da Vitrine do Futebol Feminino
Veja também:
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Palpites Flamengo x Palmeiras: Melhores Apostas, Estatísticas e Dicas de Props (Brasileirão Série A)
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







