Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Com a vaga nas quartas de final da Série A2 cada vez mais longe, a Portuguesa pode receber uma ajuda extra nos próximos jogos. Empresários ligados ao clube realizaram uma reunião com o objetivo de arrecadar fundos para premiação da equipe em caso de acesso.
A informação foi noticiada na última terça-feira pelo apresentador Antonio Quintal, do programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon.
O jornalista não citou nomes, mas disse que o encontro teria sido realizado na última terça, no Canindé. A ideia seria para motivar os atletas a buscar o acesso, apesar da situação difícil da equipe.
A Lusa ainda não venceu e ocupa a 13ª colocação, com cinco pontos, seis a menos que o Taubaté, o primeiro time na zona de classificação.
A Portuguesa volta a campo neste domingo, às 16h, quando enfrenta o Penapolense, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará todos os lances através do tempo real.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







