Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O meio-campista Kleiton Domingues, da Portuguesa, foi regularizado e está à disposição do técnico Luiz Carlos Martins para a Série A2 do Campeonato Paulista.

O nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na última quarta-feira.

Kleiton entrou durante o jogo contra a Portuguesa Santista, pela Copa Rubro-Verde. No entanto, sua participação durou menos de um minuto por causa de uma contusão muscular que ainda o tirou da semifinal, diante do Marítimo-POR. O problema, entretanto, não é grave.

Antes do meia, outros 14 atletas já tinham sido regularizados e liberados para o Estadual. Restam apenas Flávio Donizete, que vem sendo ausência nos últimos treinos para resolver problemas pessoais, e o japonês Toshi.


A Lusa estreia neste domingo, às 16h, diante do São Bernardo, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here