
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Um dos destaques da Portuguesa na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o lateral esquerdo Rickson será promovido ao elenco profissional rubro-verde.
De acordo com informações apuradas pelo NETLUSA, o camisa 6 do time na Copinha vai iniciar os treinos com a equipe do técnico Luiz Carlos Martins. Nos bastidores, o comandante diz que conta com o jogador.
O bom futebol de Rickson, que rendeu-lhe até um prêmio de gol mais bonito da segunda rodada, chamou atenção de times do Brasil e do exterior.
A diretoria da Portuguesa garante que o lateral não será liberado e que permanecerá no clube. Além de camisa 6, outros atletas podem subir ao elenco profissional. Nos próximos dias, Martins deve observas alguns em treinamentos.
A Portuguesa estreia na Série A2 neste domingo, às 16h, quando enfrenta o São Bernardo, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.
Leia também:
- Série D tem jogos de ida da terceira fase finalizados; confira os resultados
- CBF altera data de Portuguesa x Marcílio Dias-SC pela Série D
- Portuguesa atualiza boletim médico e inclui Thiago Rubim entre os lesionados
- Lusa intensifica preparação para confronto decisivo diante do Marcílio Dias-SC
- Após retornar ao time, Biazus exalta força do elenco da Lusa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.






