Foto: Gazeta Press

Se depender de Domingos, o jogador logo retornará para a Portuguesa. Apesar das especulações, o zagueiro negou que tenha sido procurado pelo clube, mas admitiu vontade de voltar.

“Seria um prazer enorme voltar [à Portuguesa]. É um time que tenho um carinho imenso, mas não estou sabendo. Soube agora por vocês. Ninguém fez contato comigo”, disse em entrevista ao programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, na última segunda-feira.

O defensor, de 32 anos, negocia com um clube da primeira divisão do Campeonato Goiano. No entanto, mostrou-se com vontade de um retorno e elogiou a Portuguesa. “A Lusa é um clube que tenho respeito e que fui muito feliz. Passei dois anos maravilhosos na Portuguesa. Apesar de não conseguir título, foi um dos melhores momentos da minha carreira”.

Domingos chegou à Lusa em 2009, após saída conturbada do Santos. O zagueiro atuou em 66 jogos e anotou quatro gols. O seu momento no clube foi tão bom que o departamento de marketing criou uma camiseta em sua homenagem: “O Domingos é meu amigo. Vai encarar?”, dizia a vestimenta.


O defensor fez parte da equipe da Portuguesa que chegou pela última vez à fase final do Campeonato Paulista, em 2011, diante do São Paulo.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here