Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Contratado durante a Série A2, o técnico Allan Aal ainda não sabe se permanecerá na Portuguesa para a próxima temporada.
Em rápido contato com a reportagem do NETLUSA, o comandante rubro-verde disse que vai se reunir com a diretoria da Lusa dentro de algumas semanas para definir a sua situação.
O vínculo de Aal com a equipe do Canindé é válido somente até o fim do ano, mas o treinador já demonstrou vontade em continuar à frente do projeto.
O técnico foi contratado durante a Série A2 para substituir Guilherme Alves e salvar a Lusa do rebaixamento. O objetivo foi atingido. A equipe rubro-verde terminou a competição na 12ª colocação, com 16 pontos.
Entre Estadual e Copa Paulista, Allan Aal comandou a Portuguesa em 18 jogos, com sete vitórias, cinco empates e seis derrotas.
O elenco da Lusa está de férias e deve voltar aos trabalhos em novembro, quando dá início a pré-temporada de olho na disputa da Série A2, em janeiro.
LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







