Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A menos de uma semana da estreia na Copa Paulista, a Portuguesa pagou os salários atrasados do elenco e da comissão técnica.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do NETLUSA, o responsável pelo pagamento dos dois meses de atrasos foi um colaborador do clube.
Em entrevista ao NETLUSA, na última quinta-feira, o técnico Allan Aal explicou a situação e disse que vinha conversando com os seus atletas para contornar o problema.
A Portuguesa inicia sua trajetória na Copa Paulista neste domingo, às 16h, diante do Nacional, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.
LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







