Foto: Rodrigo Corsi/FPF

Nesta semana, um fato ocorrido no Canindé incomodou um grupo de Conselheiros da Portuguesa. A comissão do ‘Complexo Canindé’ – que estuda propostas de parcerias para o clube – se reunia na Sala do Comércio, quando o presidente Alexandre Barros ordenou o fim do encontro.

De acordo com Antonio Quintal, do programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, nesta quarta-feira, o gestor da Portuguesa argumentou que, sem presidentes do Conselho Deliberativo e do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) – os poderes ficaram sem mandatários após renúncias no último dia 27, a reunião não seria oficial e os conselheiros estariam inaptos.

Ainda segundo o noticiário, o encontro serviria para discutir um dos projetos que poderiam ser sugeridos para a parceria do estádio do Canindé.

A atitude gerou revolta do grupo de conselheiros. Alguns criticaram Alexandre Barros de forma dura nos bastidores do Canindé.


LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here