Foto: Cristiano Fukuyama/Portuguesa

A Portuguesa acordou o torcedor com uma boa surpresa. Na manhã deste sábado (31), a Lusa divulgou em suas redes sociais a nova camisa listrada do time para a temporada. O clube já havia publicado spoilers do novo manto durante a semana.

Confeccionada pela 1920, marca própria do clube, o uniforme participou de um concurso. O sócio-torcedor Rodrigo Bonafé enviou o design e concorreu com outros desenhos de torcedores. Em votação, a sua camisa foi a campeã e será usada pela equipe nesta temporada.

LEIA MAIS:
FPF antecipa estreia da Lusa no Paulista Feminino
Versátil, Cesinha fala sobre adaptação na Portuguesa
Lusa divulga spoiler da nova camisa listrada
Portuguesa não disputará os Paulistas Sub-15 e Sub-17

O novo uniforme tem as tradicionais faixas horizontais rubro-verdes e lembra bastante a camisa utilizada na temporada 2014.


Ainda não se sabe ao certo quando o novo manto será utilizado pela equipe profissional

Confira fotos do novo manto:

13 comentários

  1. noticia incompleta hein,o estagiario ta durmindo??????kkkk,o que todos querem saber é qdo estara a venda na lojinha da lusa e o valor por favor,deem informaçao mais detalhada

    • Amigo caipira, é provável que esse mal caráter venda a única medalha conquistada até o momento. Infelizmente os jovens continuam partindo muito cedo, ou seja “mão de obra” sempre defasada.

  2. informaçoes da nova camisa-venda na lusa store(lojinha dentro do caninde)so disponivel a partir do dia 13 agosto,valores-st R$ 140, torcedor comum -R$180,de nada,valeu estagiario

  3. A nova camisa é linda demais, mas esse treinero tira a motivação de qualquer torcedor em adquiri-la. Só volto a comprar produtos da LUSA quando esse incompetente desse treinero não pisar mais no Canindé. FM vai pra pqp.

    • assino embaixo mauricio,depois do jogo com o bangu hoje,perdi ate a vontade de comprar nosso manto novo,deu uma broxada legal,pior que o fm é nosso presidente castanheira que nao mexe no tecnico,ja enjoo ate de falar nisso,quero ver ele segurar a bronca qdo a gente for eliminado

  4. Belíssima camisa, que ao meu ver, tem forte inspiração na lançada em 1980 (Adidas).
    Parabéns Rodrigo Bonafé ! Tomara que o futebol ressurga juntamente com nossos mantos sagrados, invocando craques do passado.
    Abraço fraterno.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here