Foto: Reprodução/Eleven Sports

Em jogo válido pelo grupo da Portuguesa na Série D, São Bento e Bangu empataram por 1 a 1, neste sábado. No entanto, o resultado ficou em segundo plano. O meia Caio Cézar, ex-Lusa e hoje no clube carioca, sofreu uma concussão durante a partida e precisou ser levado ao hospital.

Aos 41 minutos do primeiro tempo, o jogador, de 25 anos, sentou no gramado e os seus companheiros pediram ao árbitro Wasley do Couto Leao que paralisasse a partida. Depois de ser retirado de campo, o atleta voltou a desabar enquanto aguardava ser substituído. Com isso, a arbitragem paralisou imediatamente o jogo e chamou a ambulância.

LEIA MAIS:
Time de futebol americano anuncia fim de parceria com a Lusa
Lusa visita o Madureira em busca da primeira vitória na Série D
Portuguesa está próxima de anunciar dupla do Água Santa
Reforços são regularizados pela Lusa e ficam à disposição de Marchiori

A partida ficou paralisada por 53 minutos até a chegada de uma nova ambulância, conforme a legislação brasileira.


De acordo com informações da assessoria de imprensa do Bangu, o jogador está bem e consciente. “O jogador Caio Cézar já está recuperado e recebeu alta do hospital”, informou o clube no fim da noite deste sábado.

O caso do jogador do Bangu é semelhante ao do também meia Eriksen. Neste sábado, durante a partida entre Dinamarca e Finlândia, pela fase de grupos da Eurocopa, o dinamarquês desmaiou, recebeu atendimento em campo e foi levado ao hospital. O seu caso também é estável.

Caio Cézar defendeu a Portuguesa em 2016, após passagem pelo time sub-20 do Cruzeiro. Foram 15 partidas e dois gols anotados com a camisa da Lusa.

Confira a nota do Bangu na íntegra:

O Bangu Atlético Clube informa que o jogador Caio Cézar já está recuperado e recebeu alta do hospital, após se sentir mal em choque no jogo contra o São Bento, na tarde deste sábado (12). Aproveitamos para lembrar que o atleta, desde o incidente ocorrido no estádio, foi acompanhado integralmente pelo médico do clube, Dr. Rômulo Capello. Após todos os exames e procedimentos realizados, o jogador foi liberado. O Bangu aproveita para agradecer as manifestações de força e carinho que recebeu em suas redes sociais após o ocorrido e, expressa o seu agradecimento especial, à equipe médica do Hospital da Unimed de Sorocaba pelo profissionalismo e atendimento.

2 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here