Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A derrota da Portuguesa para o Red Bull Brasil por 1 a 0, no último domingo, com erros de arbitragem, causou a ira do clube do Canindé. Pelas redes sociais, a Lusa detonou a arbitragem do jogo.
A equipe rubro-verde protestou contra o árbitro João Vitor Gobi e citou ao menos três erros capitais na partida (assista aos lances abaixo).
LEIA MAIS:
Red Bull pode emprestar jogadores para a Lusa, afirma jornalista
Após ser flagrado em festa, Fabrício não deve mais defender a Portuguesa
“Dois pênaltis não marcados com menos de 15 minutos de jogo. Ermínio levou uma joelhada do goleiro, fora da área, onde o jogador adversário só levou cartão amarelo. Até quando, Paulistão? Não vamos desistir, quarta tem mais uma batalha, contra tudo e contra todos!”, diz o texto publicado pela Lusa.
Nesta segunda-feira, de acordo com informações do jornalista Luiz Nascimento, da rádio CBN, o presidente Antonio Carlos Castanheira ligou para Reinaldo Carneiro Bastos, mandatário da Federação Paulista de Futebol, para reclamar da arbitragem.
Com a derrota para o Red Bull Brasil, a Portuguesa caiu para a nona colocação da Série A2, com 16 pontos conquistados. A equipe rubro-verde volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o EC São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Como de praxe, o NETLUSA transmitirá com narração de Gomão Ribeiro.
Assista à análise do jogo:
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







