Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Quem é sócio-torcedor da Portuguesa terá mais uma vantagem. Na última sexta-feira, o clube divulgou que os sócios-torcedores poderão fazer perguntas aos atletas e membros da comissão técnica durante a semana.

De acordo com a Lusa, as perguntas deverão ser enviadas toda sexta-feira e respondidas na semana seguinte. Para participar é simples. Basta enviar mensagem para o número (11) 92013-3351 com o nome do entrevistado, CPF e a pergunta.

O clube ressaltou ainda que os questionamentos serão selecionados e vai desconsiderar os que forem enviados fora do padrão.

Clique AQUI, seja um sócio-torcedor e ajude na reconstrução da Portuguesa.


3 comentários

  1. Este time ñ tem raça,fui jogador e quando não ia na tėcna a gente usava raça, tem que horrar esta camisa, tem que por o coração na ponta chuteira e comer grama se for preciso, mas ganhar o jogo.sou torcedor desde 1970.mão este time mas assim ñ vai.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here